Prémio Kubikuz 2018: Vencedores anunciados no dia 27.09.2018 (quinta-feira)

A Imogestin anunciou, através de um vídeo publicitário divulgado pela Televisão Pública de Angola, que a cerimónia de premiação do Prémio Kubikuz 2018, irá realizar-se no próximo dia 27 de Setembro do corrente, no Museu Nacional das Forças Armadas (Fortaleza de São Miguel), pelas 17:00 horas. Durante a cerimónia, serão anunciados os vencedores das categorias “Prémio Inovação na Concepção de Projectos de Habitação Social Urbana” e “Prémio Inovação na Concepção de Projectos de Habitação Social Rural”.

O Prémio Kubikuz tem como objectivo incentivar e promover a inovação e a criatividade na concepção de projectos de habitação social, rural e urbana para Angola. Estes devem incorporar de forma significativa recursos locais, apresentando soluções sustentáveis, que representem custos acessíveis à generalidade da população angolana.

A 2ª edição do prémio teve o dia 15 de Maio de 2018 como prazo final para candidaturas. Puderam candidatar-se todos os estudantes de Arquitectura, arquitectos e engenheiros, independentemente da sua nacionalidade, desde que comprovem tal qualidade profissional, ou frequência universitária numa das instituições nacionais.

Deixar uma resposta

Navegar