Inauguração da Exposição Colectiva de Arquitectura “Emerging Architecture Studios Based in Luanda”: 30.10.2018

Foi divulgado recentemente pelo Arq. Jaime Mesquita, a data de inauguração da exposição colectiva de arquitectura “Emerging Architecture Studios Based in Luanda“, de sua curadoria e do Office Building for ArchitectsObA.  A inauguração será no próximo dia 30 de Outubro, no Salão Internacional de Exposições (SIEXPO) do Museu Nacional de História Natural, em Luanda, e contará com a presença de todos os ateliers presentes na exposição, bem como de vários outros convidados para o evento. O acesso ao evento é livre e grátis, contudo, a posteriori, as pessoas que quiserem visitar a exposição terão de pagar um valor módico de 100,00 AOA, destinado à manutenção do próprio museu.

Além da data de inauguração da exposição, foi também divulgado o calendário do evento, com as visitas guiadas de cada um dos ateliers à exposição, as aulas abertas de cada um dos participantes, a acontecerem em diferentes lugares, e as conversas que irão realizar-se com os convidados, entre eles o Arq. Henrique dos Santos (PlusArt Arquitectos) e a Arq. Ângela Mingas.

Segue o flyer disponibilizado pela organização com o programa da exposição:

Flyer da exposição. © Office building for Architects

4 Comentários

    • Caro Hugo, muito obrigado pelo seu comentário. Para participar do evento, basta que se faça presente nas datas que se encontram no flyer do mesmo.

Deixar uma resposta

Navegar