Projekta Angola 2018

A maior feira dedicada à Arquitectura, Urbanismo e Construção, PROJEKTA, volta a Luanda a partir de amanhã, 14 de Novembro, onde estará aberta ao público até o dia 17 de Novembro, na Zona Económica Especial (ZEE) em Viana. Na sua 15ª edição, novamente com a organização dos Eventos Arena, a feira mantém o foco na promoção do sector, proporcionando aos participantes e visitantes um ambiente repleto de possibilidades de parcerias, contactos e negócios entre empresários angolanos e estrangeiros. Esta edição será partilhada com a 3ª edição do Salão Industrial Angolano “EXPO Industria”, que conta com a organização do Ministério da Indústria.

Banner do evento © Eventos Arena

As portas estarão abertas ao público das 10 às 18 horas, sendo cobrado o módico valor de 1500 AOA (Mil e Quinhentos Kwanzas), dando acesso ao espaço de cerca de 28.000 m², onde se esperam cerca de 300 expositores de empresas nacionais e internacionais, públicas e privadas. Além da montra de empresas que estarão expostas, os visitantes poderão participar do Seminário com o tema de “Qualidade e Eficiência”, realizado pela Associação das Indústrias de Materiais de Construção de Angola (AIMCA), no dia 15 de Novembro, e na Conferência sobre Indústria, que contará, entre outros, com a participação de um representante da United Nations Industrial Development Organization (UNIDO) sobre a temática “A Atracção de Investimento e Novas Fontes de Rendimento Para a Indústria”, no dia 16 de Novembro.

Newsletter divulgado pela organização © Eventos Arena

Segue o texto divulgado pela organização do evento:

Com o objectivo de promover as potencialidades económicas e industriais do País na perspectiva de criação de postos de trabalho e diminuição das importações, o Ministério da Indústria, tem vindo a realizar a EXPOINDÚSTRIA. 

A Eventos Arena, com o Apoio do Ministério da Construção e da AIMCA – Associação das Indústria de Construção de Angola, realiza à 15 anos a PROJEKTA – Feira Internacional de Equipamentos e Serviços para a Construção Civil, Obras Públicas, Urbanismo, Arquitectura e Decoração de Interiores. 

Este ano, estes dois sectores primordiais para a diversificação e crescimento da economia Angolana juntam-se num único espaço, unindo valências, com um único mote: CRESCER, A FAZER CRESCER. 

Num espaço com 28.000m2 de exposição são esperados mais de 300 expositores de instituições públicas, privadas, empresas nacionais e estrangeiras, na 3ª edição da EXPOINDÚSTRIA e na 15ª Edição da Feira Internacional de Equipamentos e Serviços para a Construção Civil, Obras Públicas, Urbanismo, Arquitectura e Decoração de Interiores num espaço comum onde os principais agentes do ramo industrial e do ramo da construção poderão negociar entre si, proporcionando apoio e novas ferramentas aos empresários como agente proactivo de transformações destes dois sectores em Angola, estimulando o desenvolvimento económico do País e a sua auto-suficiência. 

Para além da exposição está previsto, para o dia 15 o Seminário sobre “Qualidade e Eficiência”, realizado pela AIMCA – Associação das Indústrias de Materiais de Construção de Angola. 

No dia 16 de Novembro realizar-se-á a Conferência sobre a Indústria, com especial destaque para a intervenção de um representante da UNIDO – United Nations Industrial Development Organization sobre a temática “A Atracção de investimento e novas fontes de rendimento para a indústria”. 

Estas e muitas outras actividades prometem tornar este evento numa excelente oportunidade para o seu negócio.

Um Evento a não perder!

De 14 a 17 de Novembro, das 10h00 às 18h00, na Zona Económica Especial Luanda-Bengo

Deixar uma resposta

Navegar