DW. Debate à Sexta-Feira: “Estudo da Linha de Base Sobre Protecção dos Direitos de Ocupação e Uso das Terras”

Esta sexta-feira, 11 de Janeiro, haverá mais um “Debate à Sexta-Feira“, organizado pela Development Workshop. O evento terá como tema “Estudo da Linha de Base Sobre Protecção dos Direitos de Ocupação e Uso das Terras”, e contará com Moisés Chiteculo Piedade Festo, Mestre em Educação de Matemática, Mobilizador Social e Coordenador da Unidade de Monitoria e Avaliação de Projectos na DW Huambo, enquanto prelector.

Segue o breve texto divulgado pela organização sobre aquilo que será a apresentação de Moisés Festo:

Moisés Festo, Mestre em Educação de Matemática, Mobilizador Social e Coordenador da Unidade de Monitoria e Avaliação de Projectos na DW Huambo, será o prelector no Espaço do Debate a Sexta feira do dia 11 de Janeiro, onde apresentará o estudo da linha de base sobre Protecção dos direitos de ocupação e uso das terras como parte integrante do Projecto de Gestão de Terra, implementado em três municípios, da província do Huambo durante 30 meses com inicio em Janeiro de 2018, pela Development Workshop (DW) com apoio financeiro da União Europeia.

Logotipo da Development Workshop. Fonte aqui.

O debate realizar-se-á no escritório sede da DW, na Rua Rei Katyavala n.º 113, e terá início às 15:00 horas. A entrada é livre, e a DW convida todos interessados a participarem. Pode ainda assistir a transmissão em directo do debate a partir da página oficial do Facebook da DW. Para receber na sua caixa de correio electrónico, os convites para este e outros eventos organizados pela DW, inscreva-se aqui; e caso queira ouvir os debates antigos, deixamos aqui o link para que possa fazê-lo.

Deixar uma resposta

Navegar