Exposição Traços de Luanda

Será inaugurada nesta sexta-feira, dia 25 de Janeiro de 2019, na Baia de Luanda, pelas 18h30m, a exposição “Traços de Luanda“, organizada pela equipa Traços Design. A exposição exibirá em tela 15 edifícios emblemáticos da nossa cidade capital, os mesmos desenhados por diferentes técnicas de “gráfica arquitectural”, unindo a técnica de representação e arte. Segue o texto divulgado pela organização da exposição:

Este trabalho coletivo, que remete para a celebração do aniversário da Cidade de Luanda, pretende ser uma proposta de reflexão sobre o património histórico da cidade, promovendo a sua valorização e proteção.

A exposição engloba 15 quadros dos Artistas plásticos Zola Jeremias Daniel, Mauro Noriel Vaz, Ibrahim Carlos e Danilson Joaquim; trabalhos fotográficos da autoria de Raul Silva, mostrando as diferentes nuances dos edifícios representados; e excertos videográficos e sonoros da cidade de Luanda.

A Exposição Traços de Luanda estará patente entre de 25 de Janeiro a 09 de Fevereiro, com entrada gratuita.

Com esta atitude, A Baía de Luanda e a Traços Design, pretendem estimular o entusiasmo pelo conhecimento do património edificado da cidade e sua gente, servindo como uma ponte entre o seu passado, presente e futuro, bem como, contribuir para o desenhar de um futuro sustentável, através da arte e inovação pela criatividade.

Flyer exposição. Fonte aqui

Deixar uma resposta

Navegar