DW. Debate à Sexta-Feira: “Concecção de Terra no Ordenamento Jurídico Angolano”

Esta sexta-feira, 25 de Janeiro, haverá mais um “Debate à Sexta-Feira“, organizado pela Development Workshop. O evento terá como tema “Concecção de Terra no Ordenamento Jurídico Angolano”, e contará com Fernando Katchingona, Ex-estagiário do Programa de Estágio Profissional e Comunitário da DW,  Advogado pela CS&A Sociedade de Advogados e Mestrando em Direito Civil, enquanto prelector. Segue o breve texto divulgado pela organização sobre aquilo que será a apresentação:

Fernando Katchingona, Ex-estagiário do Programa de Estágio Profissional e Comunitário da DW,  Advogado pela CS&A Sociedade de Advogados e Mestrando em Direito Civil, será o Prelector no Espaço “Debate à Sexta Feira” da Development Workshop Angola, onde apresentará o tema “Conceçção de Terra no Ordenamento Jurídico Angolano”. Ao longo da sua aclaração, entre as outras questões cingir-se-á sobre os Conceitos, tipologia da terra, o Artigo 15º da Constituição da República de Angola e os diferentes processos de concecção dos direitos fundiário em Angola.

Logotipo da Development Workshop. Fonte aqui.

O debate realizar-se-á no escritório sede da DW, na Rua Rei Katyavala n.º 113, e terá início às 15:00 horas. A entrada é livre, e a DW convida todos interessados a participarem. Pode ainda assistir a transmissão em directo do debate a partir da página oficial do Facebook da DW. Para receber na sua caixa de correio electrónico, os convites para este e outros eventos organizados pela DW, inscreva-se aqui; e caso queira ouvir os debates antigos, deixamos aqui o link para que possa fazê-lo.

Deixar uma resposta

Navegar