Concurso de Arquitectura: Prémio Boa Vida 2019

Foi divulgado oficialmente no passado dia 16 de Fevereiro o Concurso de Arquitectura “Prémio Boa Vida 2019”, organizado e promovido pelo Grupo Boa Vida, que visa a construção de uma “Capela” no interior das instalações da Urbanização Boa Vida.

Prémio Boa Vida 2019. Fonte aqui

O concurso tem como objectivo contribuir na valorização dos arquitectos angolanos, oferecendo oportunidades de exposição de trabalhos de alta qualidade, conforme o objecto arquitectónico que se pretende neste concurso, bem como promover a imagem do seu vencedor.

Segue um excerto do texto divulgado pela organização do concurso:

O objecto em questão é um modelo arquitetónico (Capela) que se pretende construir dentro das instalações da Urbanização Boavida, o concurso será extenso para o território nacional. O Departamento de Projectos Executivos (DPE) do grupo Boavida fornecerá todas as informações necessárias sobre o concurso.

O primeiro classificado receberá uma quantia de 500.000,00 AKZ, um diploma de reconhecimento e terá a sua obra publicada em revistas.

O júri é composto pelos seguintes membros do Grupo Boa Vida:

Presidente do Conselho Administrativo, Presidente do Conselho Executivo, Director de Operações e Director do Departamento de Projectos Executivos.

Calendário do concurso:

Inscrições – 01/03/2019 a 20/03/2019
Envio das propostas – 01/04/2019 a 10/04/2019
Avaliação do júri  – 11/04/2019 a 20/04/2019
Votação do júri – 21/04/2019 a 24/04/2019
Envio de convites e anúncio dos 10 seleccionados para participar na gala Final – 25/04/2019
Evento de premiação – 03/05/2019.

O Grupo Boa Vida convida todos os arquitectos e estudantes de arquitectura a participarem. Para mais informações consulte o site oficial do concurso aqui. Participe!

12 Comentários

    • Cara Ely, muito obrigado pelo seu comentário. Esta questão deve ser dirigida a organização do concurso, nós apenas fizemos a partilha do mesmo.

  1. Aguinaldo dos Santos Responder

    Saudações caríssimos Grupo BoaVida. já enviei a minha candidatura a uma semana, e gostaria de saber se de momento ainda não estão sendo aprovadas as candidatura ?

    • Caro Aguinaldo, muito obrigado pelo seu comentário. Esta questão deve ser dirigida a organização do concurso, nós apenas fizemos a partilha do mesmo.

    • Caro Nelson Cândido, para te inscreveres basta entrar no link da página/site “oficial do concurso” que está no final deste artigo, e posteriormente seguir os passos que os documentos disponibilizados do mesmo indicam.

  2. José de Sá Lemos Responder

    Gostaria de saber quais foram os trabalhos premiados e poder vê-los aqui publicados.
    Obrigado

    • Caro José, muito obrigado pelo seu comentário. Já entramos em contacto há algum tempo com a organização do concurso, resta apenas esperar que eles partilhem connosco para que possamos publicar.

    • Caro Erick, muito obrigado pelo seu comentário. O prazo de entrega de projectos fechou faz tempo, aliás, os vencedores já foram até anunciados. Está informação está toda espelhada no corpo do artigo.

      Caso queira partilhar um artigo e/ou projecto de arquitectura, pode fazê-lo enviando a informação para geral@thesanzala.com.

Deixar uma resposta

Navegar