Development Workshop Angola: Programa de Estágio Profissional e Comunitário para Estudantes Universitários Edição 2019

Development Workshop Angola anunciou recentemente na sua página do Facebook o  “Programa de Estágio Profissional e Comunitário para Estudantes Universitários Edição 2019“, este em parceria com a empresa petrolífera BP. As vagas para o estágio estão destinadas para alunos dos seguintes cursos: Arquitectura e Urbanismo, Gestão do Território e Ambiente, Medicina, Engenharia (Agrónoma, Ambiental, e Engenharia Informática), Contabilidade Geral e Gestão de Empresa, Economia, Sociologia e Direito. Segue o breve texto divulgado pela DW:

A ONG Development Workshop (DW), em parceria com a empresa petrolífera BP, promove no período de 19 a 26 de Fevereiro de 2019, as inscrições de acesso para o programa de estágio, destinado aos estudantes universitários das províncias de Luanda, Benguela, Zaire, Uige, Huambo, e Kwanza Norte. O referido programa visa identificar jovens qualificados para inserção no mercado de trabalho. Os estudantes universitários e pré-finalistas interessados deverão proceder as suas inscrições para o acesso ao programa no site https://goo.gl/forms/rVrLgpDUnvghc6k13 anexando a declaração ou certificado de frequência e o currículo vitae.

Os candidatos serão submetidos a estágios profissionais durante (06) meses em algumas empresas públicas e privadas, mediante a um teste escrito.

Sem outro assunto de momento auguro votos de boa sorte.

Luanda aos 18 de Fevereiro de 2019

NB: Deve entrar com uma conta do Gmail.

4 Comentários

  1. Kazinga Afonso Responder

    Saudações ! Tomei conhecimento do estágio a decorrer,e tinha informações que terminaria dia 26/02/2019 e neste dia as 22h já não tinha acesso ao site e preenchimento,situação que me preocupa,pelo facto de ainda estar no dia termino da candidatura,agradecia uma chance para tal…muito obrigado !

    • Caro Kazinga, muito obrigado pelo seu comentário. O The Sanzala nada tem a ver com o programa de Estágio, nós apenas fizemos a partilha da informação. Para esclarecimentos contacte a entidade organizadora (Development Workshop Angola).

Deixar uma resposta

Navegar