Café do Arquitecto 2019: Propriedade Intelectual na Arquitectura

Acontece no próximo sábado, dia 27 de Abril, das 16 às 19 horas, no Pátio Luanda, a “2ª edição do Café do Arquitecto” organizado pela Master Plan Angola. O evento terá como tema “Propriedade Intelectual na Arquitectura” e contará com Clélia Botelho (Arquitecta e Urbanista), Barros Bebiano José Licença (Mestre em Ciências Jurídicas Económicas), Vity Nsalambi (Arquitecto e membro do Conselho Internacional dos Arquitectos de Língua Portuguesa), Daniel Reis Nobre (Pós-graduado em Direito Intelectual e Administrador da Inventa Internacional) e Vítor Palmela Fidalgo (Director Jurídico e Agente Oficial de Propriedade Industrial na Inventa internacional), enquanto oradores. O Café do Arquitecto é uma bienal de encontro entre arquitectos e estudantes de arquitectura, que visa abordar variados temas ligados à profissão de uma maneira informal, descontraída, e não competitiva.

Flyer do evento. Fonte aqui

Esta edição foi programada em conformidade com o “Dia Internacional da Propriedade Intelectual”, 26 de Abril, dia anterior a data do evento. A Master plan Angola oferece-nos um evento hiperactivo de 3 horas de actividades que incluem debates, jogos e café.

Roteiro do evento. Fonte aqui

Os bilhetes do evento custam 10.000 AKZ para profissionais e 2.000 AKZ para estudantes. Estão convidados todos os arquitectos, estudantes de arquitectura e actores no ramo da arquitectura a participarem.

Assista abaixo os vídeos promocionais do evento.

Deixar uma resposta

Navegar