Participe: Concurso de Fotografia do CIALP

A Ordem dos Arquitectos de Angola (OAA) comunicou na passada segunda-feira aos seus associados (via email) a realização do Concurso de Fotografia do Conselho Internacional de Arquitectos de Língua Portuguesa (CIALP). O concurso, que arrancou no passado dia 4 Abril e termina no próximo dia 31 de Maio (sexta-feira), possui três categorias distintas, especificadas pela natureza dos participantes, sendo elas: a) Estudantes de Arquitectura; b) Arquitectos; c) Público em Geral de Todos os Países de Língua Portuguesa. Será depois atribuído um 1º Prémio a cada uma das categorias e os vencedores receberão uma fotografia do arquitecto e fotógrafo português Fernando Guerra, além de uma impressora no valor de 200 Euros. A imagem vencedora da categoria “a” será depois exposta na IX Bienal de Jovens Criadores da CPLP, a ser realizada no início do segundo semestre deste ano.

Flyer do concurso. Fonte aqui

Deixamos aqui o link para o regulamento do concurso e para a inscrição, bem como o texto publicado pela organização no seu site:

O concurso de fotografia CIALP pretende reunir um conjunto de imagens que comuniquem as várias dimensões da nossa cultura lusófona, múltipla, híbrida, local e atravessada por oceanos, de modo a construir um mosaico ilustrando a multiplicidade e extensão da cultura e Património partilhada pelos países e territórios lusófonos.

O conjunto de imagens recolhidas por este concurso servirão para celebrar a dimensão cultural que atravessa esse universo lusófono, através de exposições e catálogo online.

Contamos com a sua participação.

Rui Leão

Logo do concurso. Fonte aqui

 

Deixar uma resposta

Navegar