Envie a Sua Candidatura: A Bomax Architects está a recrutar

A Bomax Architects é uma firma de arquitectura sediada na Cidade do Cabo, África do Sul, com prestígio internacional, liderada e fundada pelo arquitecto Dion Max Walters em 2000. A firma apresenta um portfólio consistente de projectos nacionais e internacionais com edifícios comerciais, residências de alto padrão e interiores de varejo.

No passado dia 7 de Agosto do corrente ano, o escritório anunciou na sua conta oficial do instagram que está a receber candidaturas de profissionais da área, com pelo menos 5 anos de experiência e proficiência no software Revit.

Anúncio de candidatura, Bomax Architecs. Fonte aqui.

Os interessados podem enviar as suas candidaturas (currículo e portfólio) para tyla@bomax.co.za. Tratando-se de um firma sul-africana, as candidaturas deverão estar em inglês, e a vaga para a posição em questão, deverá ser ocupada apenas na Cidade do Cabo, nos escritórios da mesma. Envie a sua candidatura!

Segue a tradução livre do texto sobre a filosofia de trabalho do escritório, retirado do site do mesmo:

Prática Profissional

Arquitectos e tecnólogos qualificados trabalham juntos em equipas que resolvem arquitectura, desenvolvendo o design por meio de uma sequência abrangente de serviços. As habilidades de design da equipa Bomax são diversas, isso permitiu à firma desenvolver diferentes tipos de projectos, com diferentes clientes. A firma está registada no Cape Institute of Architects e no South African Institute of Architects e fornece um serviço completo de arquitectura para clientes privados e corporativos para uma variedade de projectos.

Sustentabilidade

A nossa arquitetura busca minimizar o impacto ambiental negativo dos edifícios pela eficiência e moderação no uso de materiais, energia e espaço de desenvolvimento. A arquitectura sustentável usa uma abordagem consciente da conservação de energia e ecológica no projecto do ambiente construído. A ideia de sustentabilidade, ou design ecológico, é garantir que nossas acções e decisões hoje não inibam as oportunidades das gerações futuras.

Deixar uma resposta

Navegar