DW. Debate à Sexta-Feira: “Transformações Comunitárias nos Musseques para a proteção do património Cultural e dos espaços públicos : Caso Sambizanga”

Acontece hoje, 24 de Janeiro, mais um “Debate à Sexta-Feira“, organizado pela Development Workshop. O evento terá como tema “Transformações Comunitárias nos Musseques para a proteção do património Cultural e dos espaços públicos : Caso Sambizanga”, e contará com Pedro Mvemba Cidade, Arquitecto e Urbanista pela Universidade Metodista de Angola, Co-fundador da Associação solidária Nfulu Amuana, Educador Social e Director Técnico no Atelier de Arquitectura Master Plan Angola, Lda, enquanto prelector. Segue o breve texto divulgado pela organização sobre aquilo que será a apresentação:

Pedro Cidade, Educador Social, Arquitecto e Urbanista pela UMA, Co-fundador da Associação solidária Nfulu Amuana e Director Técnico no Atelier de Arquitectura Master Plan Angola, Lda. Será o prelector do espaço de Debate a sexta feira, onde irá abordar sobre o O projecto transformação na comunidade,e conjuto de accções que estão a ser levados a cabo no município do Sambizanga pela associação Solidária Nfulu Amuana com intuito de proporcionarmos a dignidade e bem-estar dos moradores, valorizando o patrimônio cultural e a criação de actividades que poderão promover o turismo comunitário ou criar um modelo para outros pontos no território nacional baseando-se no ODS-11 Metas 4 e 7.

Logotipo da Development Workshop. Fonte aqui.

O debate realizar-se-á no escritório sede da DW, na Rua Rei Katyavala n.º 113, e terá início às 15:00 horas. A entrada é livre, e a DW convida todos interessados a participarem. Pode ainda assistir a transmissão em directo do debate a partir da página oficial do Facebook da DW. Para receber na sua caixa de correio electrónico, os convites para este e outros eventos organizados pela DW, inscreva-se aqui; e caso queira ouvir os debates antigos, deixamos aqui o link para que possa fazê-lo.

Deixar uma resposta

Navegar