DW. Debate à Sexta-Feira: “Da Violência Urbana à Inclusão Social”

Acontece hoje, 6 de Março, mais um “Debate à Sexta-Feira“, organizado pela Development Workshop. O evento terá como tema “Da Violência Urbana à Inclusão Social”, e contará com Ilídio Daio (Arquitecto, pós-graduado em Habitação de baixo custo e em Planeamento Urbano Sustentável) e António Leal (Arquitecto e Urbanista, Cofundador do grupo TIMEARCHPROJECT, Formador e Especialista em CGARCHVIZ), enquanto prelectores. Segue o breve texto divulgado pela organização sobre aquilo que será a apresentação:

Ilídio Daio, Arquitecto, pós-graduado em Habitação de baixo custo e em Planeamento Urbano Sustentável, Quadro do Gabinete Técnico de Reconversão Urbana do Cazenga e Sambizanga – GTRUCS em Luanda  e António Leal, Arquitecto e Urbanista (UMA 2018), Cofundador do grupo TIMEARCHPROJECT, Formador e Especialista em CGARCHVIZ.

Ambos serão prelectores no espaço de Debate a sexta feira, onde irão apresentar a proposta urbana sobre o bairro Rocha Pinto que surge com objectivo de atenuar os fenómenos de degradação ambiental e violência urbana, incidindo nos aspectos de inclusão social, acessibilidade, resiliência e espaço público / equipamento como vectores de cidadania e democracia.

Logotipo da Development Workshop. Fonte aqui

O debate realizar-se-á no escritório sede da DW, na Rua Rei Katyavala n.º 113, e terá início às 15:00 horas. A entrada é livre, e a DW convida todos interessados a participarem. Pode ainda assistir a transmissão em directo do debate a partir da página oficial do Facebook da DW. Para receber na sua caixa de correio electrónico, os convites para este e outros eventos organizados pela DW, inscreva-se aqui; e caso queira ouvir os debates antigos, deixamos aqui o link para que possa fazê-lo.

Deixar uma resposta

Navegar