Café do Arquitecto: 2ª Edição Março Arquitecta – Ensino de Arquitectura em Angola

Acontece no próximo Sábado, 21 de Março, das 08:30 às 12h, na Fundação Arte e Cultura, Avenida Mortala Mohamed, a segunda edição do “Março Arquitecta”, organizado pela Master Plan Angola. O Evento terá como tema “Ensino de Arquitectura em Angola” e contará com a presença de Filomena do Espírito Santo (arquitecta, docente na Universidade Agostinho Neto), Djamila Cassoma (arquitecta, especialista em “Requalificação de Áreas Urbanas de Génese Ilegal” e fundadora do Atelier Topo) e Joana Miguel Ernesto (finalista do curso de Arquitectura e Urbanismo pela Universidade Metodista de Angola), enquanto oradoras.

Flyer do evento. Fonte aqui

Segue a informação divulgada pela organização e o programa do evento:

São convidadas Arquitectas, amantes da arquitectura e o público em geral para juntos abordarmos sobre a relação estudante e professora, os contornos do ensino arquitectónico angolano e as futuras professoras. Tudo isso durante um café.

Encerraremos com uma linda homenagem à Arquitecta Isabel Martins.

Contactos: 997 912 559 | cafedoarquitecto@gmail.com

Acesso grátis graças aos nossos parceiros Fundação Arte e Cultura, Luanda Antena Comercial e Nestcafé.

Programa do evento. Fonte aqui

As entradas são gratuitas e a organização convida a todos os interessados a se fazerem presentes. Para mais informações use os contactos disponibilizados no flyer do evento.

Deixar uma resposta

Navegar