DW. Debate à Sexta-Feira: “Consulta Pública Sobre Abordagens Para Melhoria dos Assentamentos Informais em Luanda”

Acontece amanhã, 16 de Julho, mais um “Debate à Sexta-Feira“, organizado pela Development Workshop. O evento terá como tema “Consulta Pública Sobre Abordagens Para Melhoria dos Assentamentos Informais em Luanda”, e contará com João Domingos, Gestor do Sector de Governação Urbana e Pesquisa da DW, formado em Direito pela Faculdade de Direito da Universidade dos Andes – FDUA, pós-graduado em Direito Autárquico e Finanças Locais pelo Centro de Pesquisa em Políticas Públicas e Governação na mesma Universidade, enquanto prelector. Segue o breve texto divulgado pela organização sobre aquilo que será a apresentação:

O Espaço do Debate à Sexta feira, tem como convidado o Sr. João Domingos, Gestor do Sector de Governação Urbana e Pesquisa da DW, Formado em Direito pela FDUA, pós-graduado em Direito Autárquico e Finanças Locais pelo Centro de Pesquisa em Políticas Públicas e Governação da mesma Universidade, possue uma ampla experiência em pesquisa acção e monitoria de políticas públicas nas temáticas de Habitação, direito de posse de terra, desenvolvimento local e empreendedorismo juvenil.
A abordagem resulta de um estudo de caso realizado no Bairro da Marconi em Luanda focado em como contribuir nas abordagens de melhoria dos assentamentos informais a fim de permitir uma abordagem de maior inclusão comunitária e integração das diferentes visões de desenvolvimento local, à caminho dos ODS 11.

Logotipo da Development Workshop. Fonte aqui

O debate realizar-se-á no escritório sede da DW, às 14:00 horas, com transmissão em directo a partir da plataforma Google Meet e página oficial do Facebook da DW. Para receber na sua caixa de correio electrónico, os convites para este e outros eventos organizados pela DW, inscreva-se aqui; e caso queira ouvir os debates antigos, deixamos aqui o link para que possa fazê-lo.

Deixar uma resposta

Navegar