Crisóstomo Martinho

3 Publicações Voltar ao Início

“Podem Exercer Arquitectura Funcionários da Administração Pública Detentores de Cargos de Responsabilidade?”: Um texto de Crisóstomo Martinho

Para esta edição do “Teoria de”, trazemos um artigo de Crisóstomo Martinho, licenciado em Arquitectura e Urbanismo pela Universidade Privada de Angola (UPRA), é chefe de repartição na Administração Municipal de Viana, e um dos nomes mais activos da arquitectura em Angola, pelo menos nas redes sociais. O texto, intitulado…

Disponibilizada apresentação da nona edição do “Tertúlias de Arquitectura”.

Foi disponibilizada recentemente a apresentação da nona edição do “Tertúlias de Arquitectura“, que teve como tema principal “Os Desafios da Gestão Fundiária Municipal no Processo de Aprofundamento da Descentralização Administrativa”, e contou com a apresentação do Arq. Crisóstomo Martinho. O material foi disponibilizado na página de Facebook do Arq. Ilídio Daio (organizador do evento), no…

Tertúlias de Arquitectura: Os Desafios da Gestão Fundiária Municipal no Processo de Aprofundamento da Descentralização Administrativa

Acontecerá na próxima quarta-feira (20/02), a primeira edição do “Tertúlias de Arquitectura“ de 2019. Nesta edição o tema será “Os Desafios da Gestão Fundiária Municipal no Processo de Aprofundamento da Descentralização Administrativa”, e contará com a presença do Arq. Crisóstomo Martinho e o Dr. João Bessa, enquanto oradores. O “Tertúlias de Arquitectura” é…

Navegar